Assistir Série Arrow (Arqueiro) Online Dublado e Legendado

Assistir Série Arrow (Arqueiro) Online Dublado e Legendado

Sua avaliação: 0
10 1 voto

Temporadas e episódios

1Season 1 Oct. 10, 2012
2Season 2 Oct. 09, 2013
3Season 3 Oct. 08, 2014
4Season 4 Oct. 07, 2015
5Season 5 Oct. 05, 2016
6Season 6 Oct. 12, 2017
7Season 7 Oct. 15, 2018

O Criador

Greg Berlanti
O Criador

Elenco

Stephen Amell isOliver Queen
Oliver Queen
Emily Bett Rickards isFelicity Smoak
Felicity Smoak
David Ramsey isJohn Diggle
John Diggle
Katie Cassidy isLaurel Lance
Laurel Lance
Echo Kellum isCurtis Holt
Curtis Holt
Rick Gonzalez isRene Ramirez
Rene Ramirez
Juliana Harkavy isDinah Drake
Dinah Drake
Sea Shimooka isEmiko Queen
Emiko Queen

Sinopse

Assistir Série Arrow Online Dublado Legendado

Série Arrow Online: Após um naufrágio violento, o bilionário Oliver Queen foi dado como morto durante cinco anos antes de ser encontrado vivo em uma ilha deserta, no Mar da China. Ele então voltou para casa, em Star City, disposto a reparar os erros cometidos por sua família e lutar contra a injustiça. Na pele do Arqueiro Verde, Oliver protege sua cidade com a ajuda do ex-soldado John Diggle e da expert em ciência da computação Felicity Smoak.

Arrow é uma série de televisão americana desenvolvida por Greg BerlantiAndrew Kreisberg e Marc Guggenheim, transmitida pela emissora The CW desde 10 de outubro de 2012, e estrelada por Stephen Amell. A série é baseada no personagem Oliver Queen / Arqueiro Verde da DC Comics, um homem que, depois de cinco anos preso em uma ilha hostil, volta para casa e se torna um herói empunhando um arco e flecha chamado de Arqueiro Verde. É uma série situada no mesmo universo fictício de The Flash e Legends of Tomorrow. A série foi oficializada no primeiro semestre de 2012,[1] com ordem de 23 episódios para a primeira temporada, que estreou em 10 de outubro de 2012.[2] A segunda temporada foi lançada em 9 de outubro de 2013, a terceira temporada foi lançada em 8 de outubro de 2014, a quarta temporada, lançada em 7 de outubro de 2015, e a quinta temporada foi lançada no dia 5 de outubro de 2016.

Série Arrow Online recebeu críticas positivas de vários críticos. A série teve em média cerca de 3.68 milhões de espectadores ao longo da primeira temporada e recebeu vários prêmios e indicações. Para promover a série, uma história em quadrinhos de pré-visualização foi lançada antes da série de televisão começar, enquanto webisódios que caracterizam um produto tie-in com a empresa Bose foram desenvolvidos para a segunda temporada. Em outubro de 2014, uma série situada no mesmo universo, intitulada The Flash, estreou. Em agosto de 2015, um spin-off animado, Vixen, foi lançado, enquanto uma outra série spin-off, Legends of Tomorrow, estreou em janeiro de 2016, com vários personagens de Arrow e The Flash.

No Brasil, a série é exibida pelo SBT.

Após um naufrágio violento, o bilionário Oliver Queen foi dado como morto durante cinco anos antes de ser encontrado vivo em uma ilha deserta, no Mar da China. Ele então voltou para casa, em Star City, disposto a reparar os erros cometidos por sua família e lutar contra a injustiça. Na pele do Arqueiro Verde, Oliver protege sua cidade com a ajuda do ex-soldado John Diggle e da expert em ciência da computação Felicity Smoak.

Sinopse da Série Arrow Online

A série segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir os Glades, um bairro mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle e Felicity Smoak ajudam Oliver em sua jornada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance, que ainda está irritada com seu envolvimento na morte presumida de sua irmã. A série também apresenta flashbacks de Oliver na ilha, e mostra como ela o mudou.

 

Assistir 1ª temporada da Série Arrow Online (2012–2013)

Série Arrow OnlineOliver Queen é um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. Mas retornou com a missão de salvar sua cidade das pessoas que o destruíram caçando nomes em uma lista que seu pai escreveu antes de sua morte.

 

Assistir 2ª temporada da Série Arrow Online (2013–2014)

Série Arrow OnlineOliver prometeu parar o crime sem matar criminosos, e vem sob o ataque de Slade Wilson, um homem da época de Oliver na ilha, que ressurge com uma sede de vingança contra ele. Oliver também deve lidar com forças externas para tentar assumir a Queen Consolidated, culpa de decisões que tomou no passado e segredos que sua família e amigos abrigaram. Oliver cresce para aceitar o aspirante a vigilante Roy Harper como seu protegido, e começa a receber assistência do pai de Laurel, Quentin Lance. Oliver também ganha outro aliado — uma misteriosa mulher de preto, que é finalmente revelada como a irmã de Laurel, Sara Lance, que tinha sobrevivido ao acidente que a naufragou no mar.

 

Assistir 3ª temporada da Série Arrow Online (2014–2015)

Série Arrow OnlineO Arqueiro se tornou um herói público em Starling City após a derrota de Slade Wilson. A Queen Consolidated é vendida para um rico empresário, cientista e aspirante a herói Ray Palmer. Oliver se esforça para trazer sua família unida de volta, um velho inimigo retorna, e Oliver torna-se envolvido em um conflito com Ra’s al Ghul. Depois de um começo difícil, Laurel se propõe a seguir os passos de Sara como a Canário Negro. John Diggle esforça-se com seu novo papel como um homem de família, como Oliver não quis mais ele no campo após o nascimento da filha de John, enquanto Felicity Smoak começa uma nova carreira como vice-presidente da Queen Consolidated, que agora é chamada de Palmer Technologies.

 

Assistir 4ª temporada da Série Arrow Online (2015–2016)

Série Arrow OnlineOliver assume o alter-ego “Arqueiro Verde”. Ele e seus aliados lutam contra a organização terrorista C.O.L.M.É.I.A., comandada por Damien Darhk, que planeja destruir Starling City, que agora se chama Star City. John Diggle fica preocupado em encontrar a C.O.L.M.É.I.A. e descobrir a razão do assassinato de seu irmão, Andy. Thea se junta à equipe sob o pseudônimo de “Speedy”, mas deve aprender a controlar a si mesma enquanto luta, como ela agora tem uma sede de sangue que pode nunca ser totalmente extinta como um efeito colateral do Poço de Lázaro. Laurel se esforça para trazer Sara de volta depois de saber da ressurreição do Poço. Oliver decide se candidatar a prefeito. Apesar de ter a felicidade encontrada com Felicity e planejar pedir ela em casamento, Oliver descobre que é o pai biológico de um menino que, sem saber, nasceu há dez anos atrás, de uma ex-namorada, Samantha Clayton, cuja descoberta ameaça desestabilizar seu relacionamento com Felicity, sua vida como o Arqueiro Verde, e sua campanha para prefeito.

 

Assistir 5ª temporada da Série Arrow Online (2016–2017)

Série Arrow OnlineRecém-nomeado como prefeito, Oliver Queen se vê desafiado a lutar de duas formas pelo futuro de Star City. Com John Diggle de volta às forças armadas e Thea convencida a não colocar mais o traje de Speedy, o time do Arqueiro Verde é reduzido a apenas Oliver e Felicity, mas eles já não são os únicos vigilantes da cidade. A derrota pública de Damien Darhk pelas mãos do Arqueiro Verde tem inspirado uma nova frota de heróis mascarados, porém, suas inexperiências os tornam obstáculos, ao invés de aliados. Para piorar, a chegada de um novo adversário mortal obriga Oliver a enfrentar perguntas sobre seu próprio legado, tanto como prefeito como Arqueiro Verde.

 

Assistir 6ª temporada da Série Arrow Online (2017–2018)

Série Arrow OnlineEm 8 de janeiro de 2017, a emissora The CW confirmou a sexta temporada da série, que estreou em 12 de outubro de 2017.[3][4]

 

Assistir 7ª temporada da Série Arrow Online

Série Arrow OnlineEm 2 de abril de 2018, a emissora The CW renovou a série para uma sétima temporada.[5]

 

Produção da Série Arrow 

Desenvolvimento

A confirmação da série ocorreu em fevereiro de 2012, quando a emissora The CW anunciou que iria produzir uma série baseada nos quadrinhos do herói Arqueiro Verde, da DC Comics.[6]

Arrow foi desenvolvida para a televisão por Andrew KreisbergGreg Berlanti e Marc Guggenheim, enquanto o episódio piloto foi dirigido por David Nutter, que também dirigiu o episódio piloto da série SmallvilleArrow foi exibido pela primeira vez na emissora estadunidense The CW em 10 de outubro de 2012.[7] A série é filmada em VancouverColúmbia Britânica, no Canadá.[8][9]

A série introduziu alguns personagens da DC Comics durante a primeira temporada, tais como Darren Shahlavi como Constantine Drakon,[10] Michael Rowe como Floyd Lawton / PistoleiroKelly Hu como Chien Na Wei / China White, Jeffrey Nordling como Frank Bertinelli, Currie Graham como Líder da Gangue Royal Flush,[11][12] e Andrew Dunbar como Vagalume.[13] John Barrowman estrelou como Malcolm Merlyn / Arqueiro Negro.[14][15][16]

Em setembro de 2012, Tahmoh Penikett entrou no elenco como Nick Salvati, o braço direito de Frank Bertinelli. Foi anunciado em novembro de 2012 que Ben Browder interpretaria Ted Gaynor, Seth Gabel interpretaria Conde Vertigo,[17] e Janina Gavankar daria vida a uma policial de Starling City, McKenna Hall.[18] Posteriormente, no mesmo mês, foi anunciado que Manu Bennett interpretaria Slade Wilson / Exterminador, e participaria em vários episódios da série.[19] Em dezembro de 2012, o ator Colton Haynes entrou para o elenco como Roy Harper / Arsenal.[20]

Em fevereiro de 2013, Emily Bett Rickards foi promovida para o elenco principal da série.[21] Em março de 2013, Colton Haynes também foi promovido ao elenco principal,[22]assim como Manu Bennett.[23] Celina Jade ingressou na série no papel de Shado.[24] Em julho de 2013, foi anunciado que Summer Glau entraria no elenco recorrente da série como Isabel Rochev.[25] No mesmo mês, Caity Lotz foi anunciada como a Canário Negro em um papel recorrente que mostraria “o início da história da Canário Negro“, de acordo com Andrew Kreisberg. Mais tarde, o vice-presidente da The CW, Mark Pedowitz, relatou que Caity Lotz seria também a irmã de Laurel, Sara Lance.[26]

Ainda em julho de 2013, na San Diego Comic-Con, foi revelado que Kevin Alejandro e Michael Jai White fariam parte do elenco como Sebastian Blood / Irmão Sangue e Ben Turner, respectivamente.[27] Ainda na Comic-Con, foi anunciado que Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, juntos de David Nutter e Geoff Johns, criariam uma série baseada no Flash, outro personagem da DC Comics,[28] e que o personagem Barry Allen seria introduzido na segunda temporada de Arrow, participando em três episódios da série, sendo o último deles um episódio piloto para The Flash.[29]

Em 15 de agosto de 2013, Bex Taylor-Klaus foi anunciada como Cindy / Pecado na segunda temporada de Arrow.[30] Em 4 de setembro de 2013, Cynthia Addai-Robinson entrou para o elenco como Amanda Waller.[31]

Em 13 de Setembro de 2013, o ator Grant Gustin foi anunciado como o intérprete de Barry Allen, em Arrow.[32]

 

Marketing da Série Arrow 

No Brasil, a emissora Warner Channel estreou a série no dia 22 de outubro de 2012.[33] No mesmo dia, a emissora americana The CW confirmou que a série teria 22 episódios em sua primeira temporada.[34] Posteriormente, a emissora encomendou mais um, dando um total de 23 episódios. Em maio de 2013, o canal The CW anunciou que Arrow teria uma segunda temporada,[35] que estreou em 9 de outubro de 2013, e, assim como a primeira, teve 23 episódios. Em fevereiro de 2014 foi anunciado a renovação da série para uma terceira temporada, que estreou em 8 de outubro de 2014.

 

Transmissão da Série Arrow

Arrow estreou na emissora The CW em 10 de outubro de 2012.[36] A série também foi lançada na emissora CTV, no Canadá, no mesmo dia.[37] Arrow estreou na África do Sul em outubro de 2012,[38] e no Brasil, em 22 de outubro de 2012, através da emissora Warner Channel.[39] Neste dia, Arrow também estreou no Reino Unido e na Irlanda.[40] A série estreou na Austrália pela emissora Nine Network em 1 de maio de 2013.[41] Em 2015, o canal brasileiro SBT, anunciou junto com outros títulos inéditos a compra da série.

 

Critica da Série Arrow Online

Arrow recebeu críticas favoráveis, com uma pontuação no Metacritic de 73/100, com base em comentários de 25 críticos.[42] No IMDb, a série possui uma pontuação de 8.2 de 10 dentre cerca de 139.801 votos.[43]

Mary McNamara, do jornal Los Angeles Times, classificou a série como uma configuração interessante, com um olhar de qualidade, descrevendo Stephen Amell como o “garoto-propaganda ideal.”[44] Brian Lowry, da revista Variety, descreveu a série como um substituto bom para Batman.[45]

A segunda temporada da série recebeu no Metacritic uma pontuação de 8.7/10 com base nas críticas do usuário. Segundo a revista Entertainment Weekly, “o segundo ano de Arrow não mostra nenhum sinal de desgaste”.[46]

 

Baixar Série Arrow Online Dublado Legendado
Torrent Série Arrow Online Dublado Legendado
Assistir Série Arrow (Arqueiro) Online Dublado e Legendado
Assistir Série Arrow (Arqueiro) Online Dublado e Legendado
Assistir Série Arrow (Arqueiro) Online Dublado e Legendado
Assistir Série Arrow (Arqueiro) Online Dublado e Legendado
Assistir Série Arrow (Arqueiro) Online Dublado e Legendado
Assistir Série Arrow (Arqueiro) Online Dublado e Legendado
Assistir Série Arrow (Arqueiro) Online Dublado e Legendado
Assistir Série Arrow (Arqueiro) Online Dublado e Legendado
Assistir Série Arrow (Arqueiro) Online Dublado e Legendado
Assistir Série Arrow (Arqueiro) Online Dublado e Legendado
Título Original Arrow
Data de lançamento Oct. 10, 2012
Próxima data que vai ao ar Dec. 10, 2018
Temporadas 7
Episódios 149
Duration 42m
Compartilhado8

Títulos semelhantes

Assistir Série Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel Online Dublado e Legendado
Assistir Série Narcos Online Dublado e Legendado
Assistir Série The Blacklist (Lista Negra) Online Dublado e Legendado
Assistir Série Lendas do Amanhã Online Dublado e Legendado
Assistir Série La casa de papel Online Dublado e Legendado
Assistir Série American Horror Story Online Dublado e Legendado
Assistir Série Marvel – Luke Cage Online Dublado e Legendado
Assistir Série How to Get Away with Murder Online Dublado e Legendado
Assistir Série O Mecanismo Online Dublado e Legendado
Assistir Série Supergirl Online Dublado e Legendado
Assistir Série Game of Thrones Online Dublado e Legendado
Assistir Série Marvel – Demolidor Online Dublado e Legendado